AVISO AOS ACIONISTAS

PPLA PARTICIPATIONS LTD. ("Companhia") comunica aos seus acionistas e ao mercado em geral que as frações de units PPLA11 foram agrupadas em números inteiros, resultando no total de 2.050 units PPLA11, que serão alienadas em leilão na B3 S.A. - Brasil, Bolsa, Balcão a ser realizado no dia 26 de outubro de 2017 às 17h55, durante o call de fechamento do pregão da referida data. O valor líquido total apurado, a ser divulgado pela PPLA por meio de novo aviso aos acionistas, será disponibilizado a cada respectivo titular dessas frações em data a ser oportunamente informada. Além disso, a B3 S.A. - Brasil, Bolsa, Balcão ("B3") realizou, através do portal Plantão Empresas e em Notícias na plataforma Puma, o seguinte comunicado:

"PPLA (PPLA) - Exclusão de negociação dos BDR.

A B3 comunica que, entre os pregões de 23/10/2017 a 22/11/2017, os BDRs lastreados em ações de emissão dessa empresa (PPLA35 e PPLA36) serão submetidos ao procedimento de leilão durante toda a sessão de negociação, com o fechamento de negócios ao final do pregão (NEGOCIAÇÃO NÃO CONTÍNUA), sendo que a partir de 23/11/2017 serão excluídos de negociação, nos termos do item 8.16 "a" do Regulamento para Listagem de Emissores e Admissão à Negociação de Valores Mobiliários, tendo em vista a vedação estatutária à negociação desses valores mobiliários, exceto na forma de units."

De fato, a alienação direta dos BDRs com lastro em ações de emissão da Companhia não é permitida, na forma do artigo 8.2 do estatuto social da Companhia. A negociação deve ocorrer, portanto, apenas através das units "PPLA11" da Companhia.

Adicionalmente, a unit "PPLA11" permanecerá sendo negociada com a mesma composição, no caso: 1 (um) BDR classe A (representando 1 ação classe A de emissão da Companhia) e 2 (dois) BDRs classe B (representando, cada, 1 ação classe B de emissão da Companhia).

Para acessar a versão do documento em PDF, clique aqui.

São Paulo, 23 de outubro de 2017

PPLA PARTICIPATIONS LTD.
RENATA GOMES SANTIAGO BROENN
Investor Relations Officers